sábado, 7 de fevereiro de 2009

tô muiito cansada*

Aiin fui no shopping hoje comprar material escolar, mas num tinha mais nada.
no fim das contas andei kinem um camelo atôa.
o pior de tudo é minha mãe ke parou pra comprar roupa pros machos da familiia,
aiin euu num gosto nem um pouco de ir no sopping fazer compras pros outros. =//
baas fazêr oke néé ?
oo resultado é kee tô morrendo de dor nas pernas, e cansadoona. nem era pra eu tá on agora.
ee ainda por cima briguei com meu paii.
tô malzonaa.
mas tô viiva.

aaaH e ganhei uma bolsa ecológica [a terceira que eu tenho, massão todas diferentes]

aiin até me surgiraam duas músiicas ótimas pra ouviir no momento. "I'll be okay" e "not alone" ambas do McFly. [que fique bem claro que eu ne sou fanática por eles e já escutava bem antes da modinha] são músicas muiito otimiistas, principalmente "I'll be okaY" que é animadiinha.

bom por hoje é só.

beijãão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário