sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

' o bolo mais gostoso/valioso...

aaH hoje eu e a Danii surtamos e resolvemos fazer um bolo de coco, mas como num tiinha coco, fizemoos o bolo de chocolate, fomos no mercado e compramos côco e fizemos o recheio de beijiinho.
nossa. faziia tempo ke eu num comiia um bolo tão gostoso.
num sei se foi porque fizemos o recheio ouvindo a valsa do Harry Potter, se foi um acidente, ou se foi porque eu coloquei creme-de-leite no recheiio !
o importante é ke cada vez maiis eu tenho certeza que o que vale a pena não são dias e noites inteiras fazendo bagunça com amigos falsos e sim um simples momento de surto coom uma pessoa ke tanto te faz bem quando você menos imagina.
o que valeu a pena não foi o bolo ter ficado hipergostoso, e siim ke a gente riuu muito fazendo esse bolo.

veleu Danê. vx é mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário