quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Primeiro post \o/

Aiin a palavra "primeiro" lembra coisas tão positivas, mas infelizmente não é bem assim.
um exemplo ?
na "Primeira" série eu era excluída porque eu era a única da sala que ainda tinha 6 anos =/
Aliás, até hoje eu sou excluida por ser mais nova, mas vamos pular essa parte.
Outro exemplo ?
Mudei de escola e o "primeiro" dia de aula é quarta feira [dia 11] eu estou com um bom pressentimento, mas eu que sou meio anti-social nunca me dou bem no primeiro dia. tô com medo de me acharem brega por causa do meu estilo meio 'sei lá', ou de me acharem feia, ridicula, porque sou alta e um pouco acima do peso, ou de me acharem metidas, enfim, estou com medo de ser "julgada pela capa" e acabar não deixando boa impressão, já que a primeira impressão é a que fica.

Mas esses mais de dois meses em que eu estou de férias e em profundo sedentarismo, me fizeram ter uma nova visão do significado da palavra "primeiro". Afinal "primeiro" beijo, "primeiro" amor, "primeiro" namorado, "primeiro" tombo de bicicleta, "primeiro" passeio de barco, "primeira" ida ao supermercado, "primeira" aula que cabulou, "primeira" mentira que contou pra mãe, "primeira" nota vermelha, "primeiro" NÃO que levmos de alguém importante ou o "primeiro" qualquer coisa futil é inesquecivel, então não tem porque eu me preocupar, de um jeito ou de outro todo "primeiro" na minha vida vai servir para alguma coisa, e vai me ajudar muito, pra quado eu estiver velhinha eu lembrar de todos esses "primeiros" e rir, rir muiiito. e dizer que valeu a pena.
Então no meu "primeiro" dia de aula na escola nova, eu vou dar o melhor de miim. pra que a minha "primeira" impressão não seja ruiim.

P.s.:"Primeiro" pense positivo, pois a providência Divina, sempre, sempre vai fazer o melhor para nós.
P.s.2.:obrigada por ler isso aquii.
P.s.3.: Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário