domingo, 8 de fevereiro de 2009

É muiita zica.

oiee.
vim postar bem rapidinho porquee eu tô morrendo de sono.

viim protestaar porque eu tô MUITO zicada.

Beem. desastrada eu sempre fuii, mas como eu cresci, eu fiquei maiis desastrada aiinda.
eu já quebrei a porta do fogão aki em casa, e essa semana quebrei o copo do liquidificador ke é mó dificil de encontrar, minha mãe quis comer meu figado. Daii hoje, logo de cara, quando eu tava saindo de casa, não era nem 8hrs da manhã direito eu raspeii meu braço gordo na fechadura de reforço do portão. ee agora a noite eu tava andando distraidamente pelo salão da igreja quando bati minha cabeça com tudo na quina de uma coluna, mas quem mandou a coluna estar bem no meio do salão ?
os saldos de hoje foraam:
alguns arranhões, MUITO sono, MUITA dor, um galo e um machucadinho minimo na testa ee cansaço ao extremo.

o lado bom é ke os ensaios do teatro "a Paixão de Cristo" estão cada vez melhores, ee esse ano vai ser mais 'mara' que ano passado. duvida ? vem assistir.

beijão bouua noite..

2 comentários:

  1. OHSAOISAOHISAHIOSAOHI Ainda beem que os ensaios tão indo bem *-*. Do jeito que você tá indo, espero que ainda tenha todos os membros até a apresentação. :D

    ResponderExcluir
  2. ôo. valeuu.
    espero chegar inteira até láá.

    ResponderExcluir