segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pelo fim de semana.

como eu estava com muiiita preguiça de ligar o PC eu neem postei nesse fds. maas agora eustou eu aqui, alma caridosa, postando para que quando alguém vier me visitar ele tenha o que ler.
_

Não que meu fds tenha siido maravilhoso, mas foi boom.
sábado à tarde foi o retorno do gupo de crisma. Maraaa³, ee de noite teve barziinho de Jesus em prol da 'Paixão de Cristo'. aiiin *-* foi tãão bom. eu vii o Macieelson, o Bielson ee a Niik. ee matei a saudade por alguns instantes, mas não tem jeito, eu sinto muita falta da Familia Desbaratinada, parece ke falta um pedaço de miim. maas foii muiito bom o sábado.

no domiingo teve ensaio da 'Paixão de Cristo' ee esse ensaio foi muiito broxante, sabe, faltou força de vontade do elenco, e faltou organização dos diretores. Resultado: não ensaiamos nada construtivo. Mas os ensaios são sempre assim conturbados, o importante é que chega no dia nós vamos lá e fazeemos, e fazemos bonito.

Yo me voy.
beijão booa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário