quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

' é só querer ... ♫

Eu quero ir além.
eu quero ir além do que qualquer outra gartota de 14 anos já foi. [ mas isso eu quero fazer sem sair do lugar, quero meudar meu modo de pensar]
quero parar de chorar pelo leite derramado, é parar de sofrer com antecedência pelas coisas.
quero mudar.
quero fazer a diferença.
quero ter novos amigos, mas dessa vez eu quero amigos que nunca esqueçam de miim, ee talvez eu até tenha o melhor amigo que eu nunca tive.
quero fazer algo para melhorar o mundo.
quero parar de ser um vegetal.
quero adquirir cultura e deixar de ser viciada em orkut. [/risos]
e eu quero na sexta feira Santa chegar naquele palco e mostrar a "Paixão de Cristo" pra quem for lá ver.
eu quero mostrar para todos que eu sou capaz.
e tudo o que eu quero, eu quero com tanta intensidade que por mais azarada e desastrada que eu seja, e tô sentindo que eu vou conseguiir, deve ser efeito da música da Angélica que surgiu na minha cabeça e não saiu mais ::
" é só querer que você vai alcançar
tudo de bom que o coração desejar
mas aqui vai um aviso
muita luta é preciso pra venceer ♫

então, tô ouvindo maroon 5 e achei um trecho da música "She will be loved" que tem um pouco a ver com que eu tô dizendo:
"Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente [...]!

o que quer dizer que por mais que 'nem sempre sejam arco-iris e borboletas' se você realmente quiser você vai conseguir. é só lutar, e não desistir por mais que o céu esteja nublado e ao invés de borboletas existam lagartas. e não tente sozinho, você vai precisar da ajuda de amigos, sempre.

P.S.: hoje saiu o primeiiro teaser poster de Harry Potter e o Enigma do Principe. quer o link ?
- http://www.oclumencia.com.br/2009/02/veja-o-primeiro-teaser-poster-de-enigma-do-principe/ .
P.S.2.: Deus só te concederá o que for melhor para ti e no tempo certo.
P.S.3.: Obrigada por ler, boa noite !

Um comentário: