quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

' tão feliiz !

-
Ontem foi aniversário da Jhé, minha diinda, daii eu depoiis da missa eu fui ficar um pouuco na casa dela. De repente, quem chega lá ? o Maciel.son. aaH foi tão boom. a gente comeuu aaté explodiir. ee falouu tosquicees.
aaH eu tava com tantas saudades disso sabe.
Depoiis que a Familia se fundiu, euu nunca maiis tive um passeio divertido de verdade.
A Familia Desbaratinada, eram os unicos que me faziiam acreditar que eu podiia ter amigos de verdadee !
ee sabee, pelo que eu entendi, um grupo pequeno de pessoas parece ter contribuiido para essa "Fundição" de uma familia de 8 pessoas.
pooxa, quem ficouu fora dessa históriia foi quem maiis sofreuu. Caramba !

Daii eu estava aqui pensando: será que coisas futeiis de adolescentes são mesmo capazes de acabar com um vinculo tão forte que tinhamos. a amizade e o amor nunca acabouu, mas todo mundo tá deixando a distância falar maiis alto.

O diia do niver da Jhé foii maraa, sabe, tiramos fotos e tudo maiis, mas teriia sido 484512318574 de vezes melhoor se toda a familia estivesse lá.

se alguém da familia ler esse post. se sensibilize, por favoor ?

Familia: eu ainda amo vocês !!

beijomeliga'

Nenhum comentário:

Postar um comentário