sábado, 28 de fevereiro de 2009

' Alguém precisa explicar ...

Booa noite =D

Gentee, essa semana está sendo mara pra miim :)
éé que sabe, nesta semana eu vi quem realmente são meus amigos de verdade .
e sabe, são pouquissimas pessoas.
e teve coiisa que me decepcionou muiito.
Pelo que me parece, teve gente que mentiuu pra mim, sem a minima necessidade, sabe ?
deve ser porque não têm maturidade nenhuma mesmo néé ?
Ee sabe o que mais me revolta ?
é quee os[as] FDP ainda tem coragem de me olhar, e de me mandar recadinhos no orkut dizendo que me ama pra sempre .
ALGUÉM PRECISA DIZER PARA ESSAS PESSOAS RETARDADAS QUAL É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DAS PALAVRAS AMOR E SEMPRE !!!

Eu não vou continuaar, porque eu não tenho certeza da mentira. maas que alguém precisa explicar o significado das palavras "amor" e "sempre" pra essas pessoas, preciisa !

nuum tem maturidade nem pra mee dizer uma verdade futiil¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário