quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olha a Mandiocaaa. Olha o pau de varaaaaaal !!!

Okay.

olha o titulo desse post. ele te remete a alguma coisa ?
não ?
vou te refrescar a memória.
sempre passa aki na rua [e provavelmente na sua rua também passa]
sabe akeles tiozinhos ke passam na rua gritando:
" olha a mandioooca, olha a mandiiiiooooca."
cara, eu tenho dó deles porque eles sempre tem akela cara de sofridos e são pessoas necessitadas, e como não tem qualificação pra arrumar um emprego eles resolveram vender suas mandiiocas, afinal vender a mandioca é uma profissão tão digna quant a do presidente da Volksvagem [é assim ke escreve ?], mas cara, por mais ke eu tenha dó desses tiozinhoos eu me raxo de riir quando eles passam.
maas os piores mesmo são akeles ke gritam:
"olha o Pau de varaaaaaaal, olha o pau de varaaaaaaal. vai um bambu ai moça ?"
fala sériio eu sei ke vx tembém queriia poder ajudas todos esses vendedores ke tem cara de sofridos, maaas vai me dizer ke vx nunca riu muiito do jeito ke eles falam ?
por exemplo, o tioda mandioca fala sempre puxando o "ó" e acentuando o "Ca" dai fica uma coiisa meio "olha a mandi.óóóóóóóóóóóCA" fala se num é estranho ?
ee o carinha ke vende pau de varal, ke pergunta "vai um pau de varal ai moça?" num é meio estranhoo ?
ele num podia perguntar: "a senhora gostaria de comprar um suporte para segurar seu varal ?"
seriia bem mais bonito. e ele venderia maiis.
sopakspaokspo

P.S.: desculpa pela inutilidade do post, mas é ke a falta de emoções e criatividade é tanta que ...
P.S.2.: se você achou alguma coisa de útil nesse post peloamor comentaa !
P.S.3.: desculpa por não ter postdo onteem.
Booa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário