quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

' na escolaa.

' oii gentê.
desculpa estar há um tempo sem postaar.
preguiça é froiidy mesmo !

maas então, lembra ke no primeiro post eu falei sobre o primeiiro dia na escola nova ?
entãão. foi segunda feira [16/02]. o primeiiro diia foi estranho como todo primeiiro dia em escola nova sem conhecer ninguéém [da minha sala pelomenos], mas a escola em si é ótima, e nem parece um presidio. eu fiquei no 1ºD e euu nunca gostei muito da turma "D" porque lá sempre só tem "manos e minas", mas os "manos" da minha sala sãão mara. muiito legais e muiito divertidos, já vi que vou me dar bem com eles. já com as minas eu ainda num me inturmei nãão, mas parece ke as que sentam atrás de miim são muiito legaiis.

boom é isso.
ee Pra quem me desejou boa sorte no primeiiro diia, muito obriigada.!! a sorte de vocês pegou meesmo.

_end.
beijomebipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário