sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

' Don't stop me now !

gentêe.
eu nem tenhoo amiguinhos na escola aiinda maiis tá sendo tudo muito Mara !
sabe o povo lé é mó legaal.
e eu tô me sentindo muiito beem.
Então nada que o povo das escolas antigas venham a dizer vai mudaar.
se eu mudeii de escola teem um bom motivo. ee eu não me arrependo.
sabe de vez enquando eu lembroo dos momentos bons e tenho um pouco de saudadee, maas eu não gosto dessa históriia de "bons momentos", afinal, momentos são muiito rápidos e deixam muita dor. se é pra doer e deixar saudade prefiro que seja uma coiisa contínua. portanto, não me arrependo de ter deixado uma vida de momentos para trás.
e euu tô mó feliiz !!

Música do dia: "don't sop me now" do Mcfly.

Ee não me pare agora, porque eu estou sendo feliiz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário