segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

- Este animal nósso amigo éé ♫

Oee como eu odeiio carnaval e acho uma festa ridicula, este ano eu nem viagei e nem fiz nada para comemorar tamanha falta do que fazer. dai hojee eu tava assistinho "zooboomafoo" daii eles começaram a cantar aquela musiquinha assim:
" Esse animal nosso amigo é
desde o bumbum até o dedão do pé
e cada amigo ke a gente conhece
e diferente, a gente não esquece.
somos todos animaiis, somos muito especiaiis
adoramos a visita até a viiistaaa !
nossos amigos são geniais,
eles são incriveis, eles são demaiis
e pra terminar cante comiigo:
'Faça de um animal o seu amiigo!'"


Entendeuu o que eu quis dizer.?
ao invés de ir pular carnaval igual a um retardado, porque você não vai cuidar do meio ambiente ?
orque não vai ler um livro ?
porque num entra numa O.N.G. ?
porque num vai briincar com o seu cachorro ? ele é carente sabiia ?

meuuu. tem tanta coisa melhor que sambaa. ee vx perde tempo pulando carnaval, ou assistindo os desfiles que são o cumulo da solidão.

Povo Brasileiiro;
VAMOS ADQUIRIR UMA CULTURA QUE VALHA A PENA okaY ?

vamos discutir sobre carnaval ?
é só comentaar !

beiijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário