quarta-feira, 16 de setembro de 2009

eu fico imaginando o que me torna tão idiota.
Me preocupo com ele, feço tudo por ele, só quero ver o seu bem, mas não adianta. Ele não reconhece, não valoriza. não se concentra num simples resumo que vale nota pra me ver feliz, e eu ainda tento defender, mas não adianta, ele continua em seu pedestal. O "fodão", o "mala", o "poderoso", quando no fundo, ele é tão normal como qualquer pessoa. tá eu sei que ele não é qualquer pessoa. ele tem qualidades realmente, ótimas, mas parece que ele acha melhor se fazer de "o maximo" em um pedestal. Ele precisa de alguém a mais que as diversões de fim de semana dele, mas não assume issop nem para ele mesmo.
E eu queria não chorar, não criar rugar de preocupação com isso.
Queria ser aquela a quem ele quer bem, de quem ele precisa, com quem ele se importa. Queria ser aquela de quem ele sente falta, quem ele quer abraçar a todo momento. Quero completar ele. permanecer com ele numa felicidade mutua.

uma musica ? "Se você quiser", da banda Cine.
ain eu fiquei com ela grudada na cabeça, enquanto escrevia isso na ultima folha do caderno, na escola.

3 comentários:

  1. '. Queria ser aquela de quem ele sente falta, quem ele quer abraçar a todo momento. Quero completar ele. permanecer com ele numa felicidade mutua.' nossa eh incrivel oo qto aa gente deseja isso , oo qto aa gente qe ser uma pessoa na vida da ooutra. eu te entendo por completo.'

    ResponderExcluir
  2. Eu também te endendo, já me senti só uma vez na vida, pensava que essa sensação nunca ia passar, mas passou :)
    Ha, achei seu blog legal.

    ResponderExcluir