sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma breve história de paixão sem sentido.

Eu não sei porque perto dele, sempre falta um pedaço da verdadeira eu. acabo tendo atitudes que não são minhas. Eu não sei como ele consegue causar isso. o que eu fiz hoje teria sido lindo. se não tivesse sido tão estupido. por alguns instantes, achei que estava perto do meu "felizes para sempre enquanto durar" maas percebi que éra só ilusao. segunda feira, seremos os mesmos amigos carinhosos e bestas de sempre. isso dói. sangra.

Já que estive tão perto da realização do meu conto de fadas, resolvi lembrar como tudo começou.
aH, eu me lembro beem. mas ainda não sei onde eu errei.

O primeiro olhar.

Primeira semana de aula, eu estava me sentindo perdida naquela sala onde ninguém gostou de mim. havia uma carteira vazia na minha frente, eu cheguei, sentei, e estava pegando o material na bolsa, quando levantei, olhei pra frente e o vi: Ele estava atravessando a sala, provavelmente na direção daquela carteira vazia. meus pensamentoss dispararam. "nossa, como ele é alto e grande. deve ser daqueles Populares que se acham e só dão atenção pra aquelas garotas gatas, gostosas e populares. provavelmente, nunca vai me enxergar. mas ainda assim, eu vou tentar ser amiga dele." Apartir daquela hora, o tal do pontinho de esperança surgiu. Um sentimento bom. Meu coração Pediu pra se apaixonar. e eu, bobinha, desde então iludida, o concedi esse pedido.
Ele chegou até aquela carteira vazia, na lembrança, eu só enxerguei a ele nitidamente, o resto da sala é só um borrão, ele pendurou a mochila na cadeira, eu olhei para cima -como ele é grande- lembro-me que dissemos "oi" ao mesmo tempo. mas para mim foi diferente. Foi a primeira vez em que eu vi aqueles olhos estreitos, que quando bate o sol ficam castanho-claros, aqueles cilíos os emolduram perfeitamente. os lábios carnudos dele, o queixo cumprido. um tempo depois eu descobri que naquele momento, meus olhos encontraram um anjo.
nos primeiros dias ele era só um menino grande e folgado. Vivia pegando minhas canetas, borracha e apontador, no terceiro dia, ele ja nem pedia mais permissão. Na segunda semana, ja nos davamos muito bem. Pela primeira vez, ele me contou como foi o seu fim de semana. Naquela hora eu pensei "ele é o máximo". no primeiro mês e meio, enquanto sentavamos nessa formação - eu na carteira de trás dele -, descobrimos que nos dávamos muito bem.
O Pedro, o melhor amigo dele, e agora, um ótimo amigo meu, entrou na nossa sala. Quando foi feito um mapeamento na sala, ficamos a uma carteira de distância, eu na segunda fila e ele na quarta, o Pedro entre nós. Eu já estava completamente apaixonada, e passava meu tempo livre prestante atenção nele. o Pedro percebeu.
Até então eramos todos bons colegas. mas sabiamos que se precisassemos poderiamos contar uns com os outros. Aos poucos adquiri grande confiança no Pê e na Babi, mas dele, eu queria mais que isso.
O primeiro passo para a nossa profunda amizade, foi o dia em que ele, confuso com o coração, não sabia o que fazer com o relacionamento dele, veio conversar comigo. eu respirei fundo. Eu sempre quis o melhor para ele, e, em nome da felicidade dele, dei os melhores conselhos que eu podia dar, e depois disso, cada vez que ele se entristeceu, eu dei o melhor de mim, tudo o que eu queria era vê-lo bem.
A minha felicidade, sim, começa a partir da dele.
se ele ficar mal, eu ainda vou ser aquela que quer ve-lo bem.
Eu, a menininha bobinha, tenho crescido muito graças a isso.

~

Alguns pensamentos a parte.

~*e a CDFzinha que ama contos de fadas, está mudando. talvez, um dia eu vá rir muito desse blog. mas hoje, eu sinto a dor, o amor e a felicidade de cada uma dessas palavras.

~*enfim, eu realmente não sei porque, ou para que tais coisas estão acontecendo. Se não vai ter nem meio e nem fim, porque começar então ?

~*o toque dos lábios dele é tão suave, delicado. me faz delirar, pena que não sejam meus.

~*Eu o entendo completamente, mas é por nós dois que eu luto. mais por ele que por mim. ele merece alguém que o queira bem. sim, ele merece.

~* como na musica, o bem que eu preciso no momento, é ele.

eu ainda vou poder sonhar.

Um comentário:

  1. Texto cativante, eu ameeei, parabéééns...!!

    é sempre bom viver a ilusão do nosso conto de fada...

    (:

    ResponderExcluir