segunda-feira, 14 de setembro de 2009


faz tempo que eu num falo de mim.

mas vou traduzir tudo em uma frase de Fernando Pessoa.

"...E eu que tenho sofrido a angústia

das pequenas coisas ridículas..."


Eu não lembro o nome do poema, mas é lindo.
e realmente, eu tenho sofrido dor por coisas tão ridículas.
uma paixão não correspondida e carência não são motivos que merecem consumir meu tempo.
eu já me acostumei com isso.
ja nem choro mais.
Só não entendo como ele fica feliz em ter alguém apenas parcialmente. mas como disse, "pequenas coisas ridículas", mesmo assim eu continuo sendo a quela que quer vê-lo bem.
Embora eu preferiria poder mergulhar em uma nova paixão, uma mais feliz. mas tudo o que Deus faz tem um porque. acho que é pra acabar assim mesmo, euu que não soube interpretar.
Dica de música: Catch side- O bem que eu preciso
"O roteiro da vida é feito de fases e escolhas
Temos que abrir mão das coisas que mais gostamos
Por não termos coragem para enfrentá-las de frente
Os erros nos levam a nossa propria evoluçãoE é com ela
Que daremos largos passos em busca da felicidade "

Nenhum comentário:

Postar um comentário