sábado, 26 de setembro de 2009

Primeiro Dê ♥













Essa semana eu percebi, mais do que nunca, o quanto eu amo a minha classe e as pessoas de lá.

o lado da sala em que eu sento é uma espécie de 'elite' da sala de aula. ao mesmo tempo que se tem grupinhos, formamos um gupo só e muito unido. e eu não quero ter que sair de lá e perder tudo aquilo.

não quero perder as brisas com o Pê [e quero que ele volte logo]

não quero perder as besteiras ditas com a steniffy, nem os conselhos com a mayara e com a fê, muito menos as trocas de idéias com a Babi.

não quero perder minhas manhãs divertidas com o Wesley, o Vitor e o Igor.

não quero perder os momentos com o Augusto.

não quero perder as piadinhas e os msn de papel com o Luis, o Abner e o Eliade.

não quero perder a amizade que construimos juntos.


eu amo muito aquele primeiro ano e quero permanecer com eles a´té o terceiro, e se possível, ir além

Nenhum comentário:

Postar um comentário