sábado, 5 de setembro de 2009

Uma música,

faz tempo que eu num indico uma musica aqui né ?
então hoje vim indicar uma do CD novo do forfun.
eu me apaixonei pela letra. tem um "quê" nela, que só eu entendo.

Cósmica - forfun

Cósmica, eletromagnética
Distribui sorrizos
Canaliza positivos ventos
por onde passa

Quântica, calma e dialética
Ela olhou ele nos olhos
E virando o rosto ao vento que soprava
Em silêncio disse o que lhes era essencial
Beijando-o com força de um amor atemporal

Tântrica, natural e mágica
O sutil e o corpóreo
No eterno e transitório
Insatante que se passava

Em meio ao caos sublime da explosão sensorial
Surgiu a consciência de um amor impessoal
Celebrando a vida e a infinita dança universal
Ela envolve a todos que a envolvem
Encontrando a vida ao deixar fluir o curso natural.
~

Essa música me Traduz em cada palavra. e ela é ótima de se escutar.
vale a pena.

Um comentário: