domingo, 13 de setembro de 2009

Melhor plaY



É tradição pra mim e pras minhas amigas irmos na excurssão da minha antiga escola ao playcenter todos os anos.


a deste ano foi ontem.


noite do terror, "noite maldita" com vampiros [gatos e cheirosos] por toda parte.


aiin as melhores companias [Clara. Betty, Flávia, Chico, Rô, Eli e Fabiano]


uuns beibees na miinha vida.


tornaram meu playcenter o marco inicial de uma decisão bem séria que foi preciso tomar na minha vida.




quando eu fuii tirar foto com um vampiro gato do beem, me deu vontade de eu morder o pescoço dele, juroo. haha'




Sentir aquela adrenalina é muito bom, sentir meus amigos perto é muito bom, sentir o perfume dos vampiros é muito bom.


enfim, não adianta eu tentar explicar aqui.


sóo eu sei como foi maravilhoso.




e Chico, você não me abalou okaY ;D

7 comentários:

  1. aiin amiga, foi tudo simplesmente MARA '

    ResponderExcluir
  2. Carol sem vc naum teria sido a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. Caroll, Que história eh essa aii ?? que eu naO te abalei?? hen?? Tee Abalei Sim tah...RUMMM...So Que vc naO adimite neh..kkkkkkkkkkkk...Poddee crerr hen, oo Play na sua Companhia Foii MARAA, Sensacionall....

    BeeeijjãããoooooooooOOO
    ADOROO VOcêêê...!!!

    ResponderExcluir
  4. aaH foi o melhor de todos os 10 que eu já fuii ! sem vocês não teria sido bom assim !

    ResponderExcluir
  5. e Chico, eu já disse, num me abalou, eu só fingi pra vx num ficar triste tá ! hunpf!

    ResponderExcluir
  6. ahann, Seeeeii, vo fingir ki "ACREDITEI" nesse sua DESCULPAA...KKKKKKKKKKK...

    BeeiijaOO...
    (na proxima vai ser melhor)

    ResponderExcluir