quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Be myself, be yourself, be happy !

ultimamente eu tenho avaliado e reavaliado muito meu jeito de ser e cheguei a conclusão que eu não preciso parecer uma alternativa rocker, uma emo, uma punk, uma clubber, ou uma hiperpatricinha.
eu não preciso, não quero e não me limitar a um só estilo de música, de roupa, de vida.
a Vida é bela exatamente pelas suas diversidades.
é claro, eu não gosto de toodos os estilos [tem alguns que eu não suporto], mas já que nossos estilos geralmente refletem o que somos e eu sou romântica [embora não pareça], sou sonhadora [até demais], sou moleca, sou meniina, sou delicada e sou bruta, sou do contra, ou a favor demais ... enfim, eu, assim como você, sou um milhão de coisas em uma só e é isso que me torna eu mesma. e eu posso sim, gostar de bandinhas idiotas como 'cine', e te Bandas phodoonas como 'Oasis'.
o que eu quero dizer é que eu estou cansada de ver as pessoas, minhas amigas, sempre se limitando a parecer apenas uma coisa, quando o legal é viver tudo o que somos ao mesmo tempo.

is this.
~

aaH acabei de descobrir no myspace uma cantora de musica country e pop japones que é mara, a Rie Fu, vale a pena escutar.

beiijomeligapramecontarsegostou;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário