terça-feira, 13 de outubro de 2009

sugestões. please.

Tô mudando o desing do blog, tá meio dark, eu sei, quero colocar cor nos pequenos detalhes, algumas imagens, sei lá.
quero mudar o título também. eu sei, "My dirty little secrets" é um ótimo título, mas precisa mudar, eu gosto de mudar, e preciso mudar.

vou fazer uma pesquisa perguntando pro povo qual seria o melhor pro blog:
~*Playfully confused [divertidamente confuso]
~*Faces de um mesmo segredo
~*Cara de paisagem [poker face] [/táeuseiqueétosco
~*garage glamourous [olhar glamuroso]
~*jeans e allstar
~*Angel in blue jeans [anjo de jeans azul \o/
~*Fumbling the dressers [bisbilhotando as gavetas]

se tiver alguma outra idéia, sugestão, palpite, ou algum preferido dentre esses, comenta.(Y'

beiijo.

2 comentários:

  1. Fumbling the dressers [bisbilhotando as gavetas]
    Meu VOTO! lol haha, achei engraçado você toda se achando "...eu sei, "My dirty little secrets" é um ótimo título..."

    ResponderExcluir
  2. Fumbling the dressers [bisbilhotando as gavetas]. Meu VOTO ! [2]
    goostei muiiito . *---*
    te amoo amiga.

    ResponderExcluir