quinta-feira, 29 de outubro de 2009

pequena partilha

oiee ;D
eu tava planejando um post beem legal assim que me passassem as fotos da escola dessa semana. mas eu num consigo passar tanto tempo sem postar \o/

enfim, terça num fiz nada que prestasse nessa vida, a não ser tirar fotos com nariz de palhaço [tô viciada nisso]. Ontem, num fui pra escola [perdi duas provas argh!], mas fui fazer a prova de admição no C.A.M.P, eu particularmente considerei a prova mooleza \o/ só tem duas questões que eu ahco que errei(Y), como eu sou booa menina, dedicada, cheguei no lugar uma hora antes e fiquei esperando. aquele silêncio e o fato de num tê-lo visto me deram uma inspiração, peguei minha caderneta e comecei a escrever ... ficou uma merda. vou colocar só uma editada okay ? o resto é secreto. aiin tem tanta coisa que eu ja escrevi e que ninguém leu, vou ser legal e compartilhar alguns versos aqui.

será que eu posso te guiar os passos,
ser dona de teus abraços ?
Posso eu te substituir,
ou eu estou realmente fadada a tentar te fazer feliz ?
posso ?

eu não sei realmente nem o que é poder,
não quando o coração palpita,
as mãos tremem
e os pés perdem o chão
e só o que me faz bem é viver nesta ilusão,
afinal,
teria eu realmente sonhado antes de te conhecer ?



By.:Lifee

2 comentários: