domingo, 4 de outubro de 2009

Por sexta e sábado.




Por sexta:
foi aniversário da Betty, todo mundo foi pra pizzaria, até a Ju e a Elisa que eu num via faaz tempo. eu era a única desarrumada e dascabelada, mas tava com elas. depois fomos pra praça. causamos. descobri que o Chico é um porco nojentoo [/rs. enfim, se eu ficasse horas aqui escrevendo num ia ter como explicar.
Por sábado:
ontem eu estava preocupada com ele e muito desanimada, sem vontade nem de ir no barzinho ver a Pipoca. depois de levar minha prima pra tirar as medidas do vestido de debutante, fui comer churros, e quem eu encontro ? [tchan tchan tchan tchan ♫] O Chico e o Rô. fiquei conversando com eles, depois fomos ver o Fabiano e ele não estava lá. fomos ver o Eli e ele não estava lá, fomos na casa do Chico, eu ia conhecer a mãe dele e ... adivinha ? ela não estava lá\o/. com todos os sonhos frustrados, fomos jogar UNO na casa da Clara. e ela estava lá \o/ e a Carol também [uhuuul] jogamos até um certo horário, depois o Chico veio me trazer em casa. Ah e eu roubei a pulseira dele =D. enfim, se não fossem eles, não sei o que teria sido do meu final de semana, sozinha e preocupada.
amo vocês

3 comentários:

  1. Só faltou fazer o {PÓSTE] auhsaushauah de quando eo salvei sua vidah... kkkk
    Ameyy em bjão

    ResponderExcluir
  2. SabadO foi ziika, agent foi na ksa de uma pah de gent,
    ii naO tinha nignuem em ksa, SO a Claraa..hahahaha
    Demos mo Rolee, ate encontar uma casa pra Jogar UNO...hehehe...

    Pode crer hen Carol, vc iria conhecer miinha mae, mas ela tinha saidoo \o/..kkkkkkkkk
    ADOREI ter passadO o SABADO Contiguu...\o/\o/..♥

    ResponderExcluir
  3. aain amiga, ameei passar metade da noite de sabado ctg ee ainda ter aprendido aa jogar UNO'
    tee amo mto ♥

    ResponderExcluir