sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje faltam apenas 10 dias para meu aniversário, a anciedade toma contaa, mas sabe, eu num tô afim de comemorar. minha festa mês que vem eu quero é lógico, maas comemorar, no dia 19 meesmo eu tô desanimada.
a Babi deu idéia pra cabular aula e irmos fazer piquenique. amei a idéia. estar com eles num dia tão especial seria maravilhoso pra mim, mas falta algo.
sabe, algo mais que todos os livros e roupas que eu desejo ganhar, mais que comiida gostosa, mais que não ir pra escola, mais que um monte de recados fofos e abraços desajeitados. eu não sei explicar. mas falta algo pra eu me sentir a princesa que toda menina se torna no dia dos seus 15 anos.
eu num sei bem o que é, se alguém souber, me fala.
~

alguns tópicos.
~*uma semana como todas as outras. ele faltou na terça-feira, mas eu até que reagi bem a isso.
~*O Rô veio aqui e eu apresentei a 'raspadinha' do point da vila pra ele. foi muito bom desabafar com ele*-*
~*Video-aula de história na saba de vídeo. foi bom, aconchegante, meigo, fofo. ela poderia passar vídeos que dão sono mais vezes. =D
~*notícia que meu deixou confusinha da Silva. se num fosse a Babi eu tinha um trecoo.
~*quero uma meia-calça vermelha
~*quero ir andar de bicicleta num parque mas num tem dinheiro =//
~*Preciso dar um gelo em certas pessoas
~*quero cadarços legais pro meu all star de cano médio
~*quero ler "o diário de uma princesa [de Meg Cabot, eu acho ]
~*Tô felizona porque as meninas vieram aquii hoje \o/
e a May tá namorando *-* [felicidades amigaaa]
~*o Pê num vai mais voltar pra escola esse ano =( agora fiquei com vontade de postar um vídeo tosco que ele gravou na sala ha muito tempo, aquele deia ele foi mais que um colega-psicologo-amigo-conselheiro pra mim, fou um anjo. eu tava tão mal que tava feia e descabelada, mas o importante é que aparece o Pê



pra entender o víedo: Eu tava pensando que era foto, e num tava ouvindo o que o Pê tava perguntando, quando o professor se aproximou eu bati na mão dele pra esconder a câmera, foi quando eles começaram a falar do Ronaldo, dai bateu o sinal e a turminha do truco começou a se juntar, eu disse que amava o Pê e a professora apareceu na porta e tivemos que dealigar a câmera :S
aaH saudades *-*

beijomeliga;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário