terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aos 15

Meu aniversário poderia ter sido bem melhor, mas conseguiram estragar.
mesmo assim, agradeço imensamente a Deus, responsável pela minha maturidade e por cada particula do meu ser.
quero dedicar meu carinho a Fê que me aguentou chorando às 7:30 da manhã, ao Pê que me disse palavras lindas que enxeram meus olhos de lágrimas, a todos da sala que me deram 'aquele' abraço coletivo e cantaram parabéns, à Betty que fez um bolo igual ao dos meus 13 anos, à Clara, à May e à Flávia que me consolaram, a Mamãe e Papai que me fizeram e criaram, aos brothers que me ajudam sempre que preciso, à Monique que me fez chorar com suas palavras e à Dinda que me fez lembrar de diias maravilhosos e a todo mundo que lembrou de miim.

Planos meus 15 anos

*a Festa, é claro
*Me dedicar mais
*fazer quantos cursos puder
*aprender a viver sem dar tanta importância a ele
*parar de falar palavrão [já tô diminuindo]
*sair mais, curtir sem pensar muito mais nos outros
*usar brincos [oun tô virando mocinhaa*-*rs]

sinceramente, eu não tô nem um pouco bem pra fazer um post de 15 anos descente.
maas, neem acredito. meus 15 anos caraaa. esperei tanto por esse dia. como eu disse, só falta uma coisa pra completar a princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário