segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Porque não sorrir de volta ?


é impressionante como as coisas acontecem rápidamente, uma atrás da outra, sem um padrão, sem uma ordem certa, E O PIOR DE TUDO: a minha mente fica a mil por hora, diversas situações e meu modo de vida, minha mentalidade, minha religião, meus [vários] amigos, eeeeu não sei mais o que eu faço! quer dizer, eu sei o que eu vou fazer, a decisão já está mais que tomada, por mais que esteja doendo em mim eu vou fazer a coisa certa.


Sabe aquela musica do Skank, "o sol acima do sol", quem tem uma parte que fala

"se a sorte lhe sorri

porque não sorrir de volta

você nunca olha a sua volta ?"

eu escutei ela ontem, antes de tomar essa decisão e se não existe sentimento o bastante, eu não vou ficar empacando a vida de uma pessoa que merece alguém que seja beeeeeem melhor que eu.

então, se eu não sou capaz de sorrir de volta para a sorte, que essa tal pessoa faça como na primeira estrofe da música e vá achar alguém que lhe queira como eu não quis fazer.

Só espero que ele me entenda, e não fique chateado.


beijos me bipa #

2 comentários:

  1. Claro que é vc a Carol da minha lista de amigos...rs.

    Fico muito feliz em saber que tenho lhe ajudado, saiba que me sinto muito bem quando estou conversando com vc, tem se tornado uma grande amiga minha, pode ter certeza disso!

    Já sabe até coisas de minha vida que quase ninguem sabe....

    TE AMO CAROL!♥

    Ps.: quando puder responde meu depo do orkut....estou esperando!

    ResponderExcluir
  2. aain amiga, sei ki não consegui te ajudar aa tomar essa decisão, ii ke tbm não consigui fazer com ke vs nao sofresse;mas , NUNKA se eskeça, ki eo te AMO,ee ki JAMAIS ireei te deiixar, vs eh PARTE de miim.Se essa decisão foor lhe deixar FELIZ eu tbm estoou feliiz ; ♥

    ResponderExcluir