segunda-feira, 10 de agosto de 2009

novo bloog, novo semestre, nova eu !

gostou do novo visual do blog ? [comenta]
euu gostava mais do antigo, maas as vezes mudar é preciso.
ee até que esse não é tão ruiim.
ée que mudar meu groove para um que combine mais comigo faz parte da minha lista de metas para o segundo semestre que eu acabei de decidir fazer. coisas do tipo:
~me dedicar ainda mais na escola
~ser mais calma
~valorizar o que há de bom em mim, ao invés de ficar chorando e questionando o que há de errado
~buscar novos amigos de verdade
~curtiir mais as coisas que eu faço
~já que a escola é obrigatória, eu vou fazer algo para me sentir bem lá.
~mudar os moveis do meu quarto e redecorá-lo
~fazer com que minha festa de 15 anos seja maraa
~ter mais paciência com meu papi
~mudar minha postura para ser reconhecida como uma Cristã verdadeira
~parar de falar palavrão
~investiir mais num visual descolado mas que combine com minha personalidade, e não com o que é imposto
~ajudar mais
~fazer alguma coisa construtiva, tipo aprender a tocar violão
~aumentar a nota de biologia e falar um monte pro profe no dia do conselho.
~me informar mais sobre alguma banda ou qualquer coisa do tipo
~tirar o pó do computador
~tirar as tranqueiras das minhas gavetas e mandas pra reciclagem, ou doar pra algum lugar
~não ser mais uma idiota na frente ''dele''
~juntar dinheiro pra ir na noite do terror e causar muito lá !

ee acho que só isso tá bom néé.
o semestre é curto.

Um comentário:

  1. tee apooio em todas essas decisões,
    c ta ligada neeh mina ,eeh noiis sempree !

    ResponderExcluir