sábado, 8 de agosto de 2009

velharia.

achei aqui um poema que eu escrevi beem antes daqueles que eu postei a um tempo.
num é grande coisa, maas diz muito sobre o meu agora.

Olhando para trás
pensando em moentos que já não voltam maiis.
perdida no escuro
sentindo solidão em meio a tanto barulho.
correndo contra o vento,
sentindo tanto medo
e já nem sabe mais como é amar
tudo o que ela queria
é alguem para entender tudo o que ela diz com o olhar
amigos tão fingidos
a fazem sair dos trilhos
pessoas tão vazias
e ela sempre tão sozinha
tentando não sofreer
tentando não pensar você
sempre enfiada em livros
tentado se ver livre
poemas de amor não escondem toda a dor.
noites inteiras sem dormir,
semanas inteiras sem sorrir
perdida no tempo sem saber pra onde ir
talvez fosse melhor se você [quem ?] estivesse aqui
tendo que se contentar
em dormir, mas não sonhar
~

é isso.
tá eu sei que é meio tosco, mas é que eu não tinha mais o que postar.

aaH! a propósito, Tô muito feliz pela Danii.
eela realmente merece.
teamonêga♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário