sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Reticências

Hoje eu fui na casa da Betty matar a saudade, e ela me contou sobre um menino com quem eu cortei relacionamentos a dois anos atrás, mas ainda diz que me ama e blábláblá. e o pior de tudo: ele diz que eu deixei "três pontinhos", ou seja, eu dei esperanças, coisa que eu não fiz.
Tá bom, eu não gosto de magoar as pessoas a minha volta, embora eu faça isso com alguma frequência. maas eu acho que as pessoas devem entender o significado do não e interpretá-lo em diversas situações.
às vezes ele vem com certeza e acerta em cheio bem no meio do coração.
às vezes ele vem com certeza e com maldade. esse é o que mais revolta, e muitas vezes o que mais dói, porque é pra isso que ele é dito.
às vezes ele vem com certeza, mas trás consigo a dor, pois por mais que ele seja coisa certa, não é a coisa mais feliz.
às vezes ele vem com duvidas, e deixa reticências.

às vezes ele vem de brincadeirinha, só pra temperar um momento bom.
às vezes ele vem de brincadeirinha, mas com um fundo de verdade.
às vezes ele vem como o fim
e outras como o começo.
Eu só não sei se dói mais quando ele vem propriamente pra dilacerar, quando ele foi projetado pra isso, ou se quando ele vem colocar um fim em algo, mas com pena, e [horrivelmente] com amor.
aah, meus olhos se enchem de lágrimas ao escrever isto, mas é preciso dizer.
as pessoas precisam aprender a escolher o que é certo, ou o que é fácil, o que as faz feliz aqui na terra.

~

Aaah e antes de eu começar a escrever sobre não, eu queria escrever sobre reticências e antes ainda, eu queria só escrever umas linhasinhas, continuação para aquele poema "odeio" que eu postei ha um tempo. ai está:
[...]Odeio quando você me deixa sem ar
e Odeio sentir saudades disso.

é, esse poema ainda não tem um ponto final, e eu espero continuar dando reticências a ele e quando tiver um ponto final, que seja feliz, ou no minimo, certo.

Um comentário: