sábado, 15 de agosto de 2009

Lendo meus posts antigos, lembrei de uma coisa que minha catequista disse uma vez:

o ser humano é tão instintivo, que vive repetindo as coisas, seus erros, seus acertos, tudo.

sabe porque eu lembrei disso.?

poorque ao ler aqueles posts antigos sobre medo, angustia, medo de amar, desiteressante, desinteressada e blá.

eu percebi que aquelas não foram as unicas vezes que senti aquilo, e o pior. são coisas constates na minha vida =/
o probleema. é que as vezes eu não tento fugir, sabe, prefiro permanecer assim do que me arriscar a algo novo, um pouco mais dificil, que exigiria mais de miim. é o medo de amar que sempre fala mais alto. aahg maaldito meedo !
euu poderiia estaar em outra situação agora, por mais que eu esteja muito bem, poderia estar melhor, desde o começo do ano, maas, como eu disse, o medoo. aaH ele acaba comigo !
~

muudando de assunto.
amanhã voltam as aulas e, pela primeira vez, eu não tô afim de voltar.
tudo bem que eu tô com saudade do meu xuxu de limão, do meu bolinho de shushu, do hipermega shushu, do xuxu queimado, do xuxu mutante e todos os outros xuxus, maas só de pensar em ter que acordar 5:15 da manhã, e me desanimo toodaa.
foora que ultimamente eu tô com uma insônia que não me deixa dormir antes das 2h da manhã.
é uma merda.
quero ver pra eu levantar amanhã.
vaii ser teeenso.
até eu me reacostumar a rotina eu vou sofreer muito.
E eu neem arrumei meu material, num fiz capa do caderno novo [/sim, sou eu quem enfeito a capa dos meus cadernos pra ninguem ter igual], neem tô com a minima vontade de me arrumar, passar horas lutando contra a minha feiura em frentea o espelho.
aah, mas pelomenos eu vou perder os [acho que]dois quilos que eu engordei nas minhas férias sedentárias.
pra piorar tuudo, eu nuum fiz nada de interessante nas férias.
o que eu vou contar de bom amanhã ?
que o bebê nasceu ? mas isso num realmente emocionante vaai ... eu ja me acostumei a ter um bebê em casa, e a ter 4 irmãos homens.
aa parte boa é que eu ja descolei um babado sobre ele ee pelo que eu vi, esse semestre prometee !
beem. vou me encerrar por aqui.
bgs me liiga beibeê.

Um comentário: