quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Enquadro injusto.

Depoiis de anoos o Caique e o Rê vieram me visitar.
nem achredito que os vii. foi maraa.
o problema mesmo foi quando fomos ver se meu irmão tava na confusão que tava rolando na quadra, adivinha? o policial mandou a gente encostar no paredão com toda aquela racinha de posers, pattys-favela e manos do capão que eu odeeeio.
eu não sei se foi pior o mico, ser comparada com akela raciinha nojenta de piriguetes, ser chamada de "de menor" quando o certo é "Menor" ou ser revistada.
sérioo.
nunca tremi tanto na minha vida.
Graças a Deus eu fui liberada assim que expliquei o mal entendido e os meninos, logo depois.
me senti tão bem e tão aliviada quando eles desencostaram e vieram andando.
eu não me perdoaria se eles tivessem se quer sido revistados.
a parte boa é que a gente tem uma históiria pra contar pros nossos filhos e netos em natais futuros.

amo vocês meninos

Um comentário:

  1. meo foi fodaaa..
    a gente estava morrendo de saudades de vooc.
    o bom eh ke minha gordinha linda continua akela garota de sempre, amo o geito dela. rs
    Carol foi das tardes a melhor ke passei contigo.
    te amo muito pra todo o sempreeeeeeeeeee.

    gordinha linda and magrelin sexie.

    ResponderExcluir