terça-feira, 1 de dezembro de 2009

foi maravilhoso.






realização do maior sonho.

Quando eu vi o meu cabelo pronto, ainda no salão, juro que a anciedade dobrou.
Quando eu vi minhas meninas e meninos todos devidamentes trajados quase chorei.
Quando entrei na sala e "os" vi meus olhos brilharam quinem farol de xenon. juro, não acreditei. era meu sonho se realizando e todos estavam lá.
Não acreditei quando a perua estava quase chegando na festa. Que momentos intensos aqueles. Passei muito nervoso e xinguei muita gente. è muito fácil pra todo mundo ficar reclamando e perguntando as coisas pra mim. povo burro num sabe fazer nada sózinho. xingo mesmo :X. Mas foi maravilhoso, Dancei, não comi, bebi pouco. a Stefanny Bêbada foi uma comédia. Dei super chilique por que esqueeram meu sapato, e fiz meu irmão voltar pra buscar.
Que tensão quando o sapato chegou.
Troquei de vestido, Coloquei a coroa, Calcei os sapatos, esqueci das luvas, peguei o ursinho e fiquei esperando o cerimonial começar. por uma evz na vida todos estariam olhando pra mim, tava morrendo de vergonha, queria muito saber o que se passava na cabeça de cada um, Principalmente da dele. Apareci na porta e os confetes não queriam estourar. quando estourou foi lindo. eu até me assustei, mas dei meu primeiro passo. pra todo mundo era só a menina mimada andando com um vestido enorme, pra mim era muito mais, quando dei aquele passo, acredite, eu mudei. tiveram vários erros e demoras. que droga. não gostei do anel que me deram. Quando fui apagar as velas foi lindo.
Eu olhei pro Rô e pra Pâm, estavam tão lindos. Ah, o outro lá tava um charmee, e a priima, ah como eu a amo. a Fê se acabando de chorar, e eu sabia o gosto qwue tinham aquelas lágrimas. O Eli, um charme de menino. depois dele acho que era o Fabiano e a Thays, ahn como eu estou grata por eles terem dançado. e o Biel e a Camila então ... nem se fala. Tive que abaixar pra apagar a vela da Evellyn e a da Paulinha /rashei. A Carol e o Mendes se tornaram tão especiais em tão pouco tempo. Vou confessar que quando vi O Chico chorando Me deu vontade de rir. ele se diz tão macho. shaushaushua. Ah, me passou um filme na mente quando olhei pra Clara, Pra Betty e Pra may. tudo o que já vivemos. O Caique, ah como ele é um exemplo pra mim. A Dani e o Fê então, gente eles foram os que mais me apoiaram moralmente. se não fosse por eles e pelo Pê eu teria pirado. A Bia dançou direitinho. A Stefanny Bêbada só me fez riir. e o Beto fingindo que é sério então ... hsuahsau ... enfim, num lembro a ordem nem o nome de todo mundo, mas só sei que foram as melhores escolhas que eu fiz.
Meu príncipe. o olhar dele me passou tanta segurança. quando começaram a errar a valsa Juro que só num dei piti por causa dele.
Logo no começo da Balada, assim que troquei de vestido e fui pra pista me estremeci. quem tava lá sabe porque. Dancei, me diverti. Meu copo piscava e o dos outros não \o/

Mais tarde quando só sobraram casais por toda parte, fui ver como estava o povo do Narguile, la na casinha do playground. Experimentei o Tal, e não é ruim. mas não pretendo seguir o vício. Curti um pouco a Brisa com eles depois voltei pro salão afim de dançar. mas tava cada um isolado no seu grupinho que nem eu que era a dona da festa conseguia me infiltrar. Toquei "wonderwall" pra eles, dancei um pouco e voltei pra casinha. dessa vez foi melhor ainda.

quando eu vi, ja era 5 horas da manhã e os desnaturados dos meus amigos tavam indo embora na perua que eu aluguei sem me chamar. muito egoistas, na hora de ir todo mundo lebrou de mim né ? Mas ja me acostumei com esse povo que só pensa em si.

Resumindo sem detalhes foi isso. melhor noite da minha vida. Tô master chateada com muita gente que diz que me ama mas na balaada nem ligava se eu chegava perto. depois ainda fala que eu só fiquei com o povo da escola¬¬
Mas mesmo assim, Não poderia ter sido melhor.

Briigada amigos, que estavam lá presentes na realização do meu sonho.

2 comentários:

  1. Bom naum precisava falar q eu tava bebada neh só falava q eu tava bem "pudinzinho de pinga"by:"P"
    Mais foi linda flor dinada rsrs zuera vc merecia akela festa maguinifica e eu estava la q bom
    Mas o melhor foi ouvir vc dizendo q mi AMAVA foi ilario eu ainda naum estava bebada
    TI AMO Flor

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh!!!, quem disse ki eu naO sou macho ?? hen hen hen??Sou macho sim tah, euu chorei nakela hr, pq eu fikei muito emocionado cm vocc ii com a festa ii talls, poke vc tava Lindaaa...♥...
    Mass aeee, sua festah foi de maiss hen, qando vai ter outra dakela?? nos seus 18 anos ? pode serr ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    BeeeijooO Liindaaa... Amo Tu !!

    ResponderExcluir