segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel,

eu sei que esse ano eu fui teimosa, birrenta, respondona, chorona e falei muito palavrão, mas eu também me dediquei a ajudar as pessoas, a sonhar e a amar muiito e tirei boas notas;D

Então, neste Natal, eu quero ganhar uma família reunida e em paz, e qe meus amigos permaneçam unidos.

Eu quero também pessoas menos porcas, que não jogassem lisho na ruua nem nos riios, corregos, lagos, florestas e etc.

Eu quero, Papai Noel, que minha mãe e meu pai estabilizassem suas vidas pra não precisarem mais trabalhar tanto e terem menos preocupações, pra sobrar tempo pra gente.

E quero também uma caixa enoorme de força de vontade e perseverança. Quero ser mais mulher.

aaH eu quero também que nenhuma das minhas amizades mudem ou percam a intensidade, e que todas elas se tornem mais fortes.

Quero, Papai Noel, que ele permaneça comiigo, como foi esse ano. por mais que eu não seja boa o bastante.

Prometo que vou ajudar a minha família a permanecer unida em Cristo e que vou buuscar cada uma das minhas amizades onde quer que elas tenham ido parar. Não vou desistir de nenhum sonho e vou continuar mimando e cuidando dele, mesmo que ele tenha repetido de ano.

Eu sei, que do jeito que eu me comportei mal, eu num mereço nada disso, maas se eu não tivesse me comportado assim, não teriia conseguido nada do que consegui e nem amadurecido nada do que amadureci. então, Papai Noel, poor favoor, me dá isso, juro que vou cuidar direitinho, pra não acabar, nem quebrar, nem arranhar, nem perder, nuunquinha.

poorque eu amoo cada uuma das pessoas pelas quais eu pedi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário