quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acho que hoje faze 11 dias que acabaram as aulas. 11 dias que eu não tomei sequer uma atitude pelo meu próprio bem. Eu dediquei o ano todo a me superar, e, confesso que consegui, mas, acredito que só eu vi essa mudança.Quase nada mais está como antes. Os pensamentos e sentimentos estão diferentes,mais maduros e, portanto, mais intensos e doloridos. Mas para os outros, a verdadeira eu esteve invisível por todo esse tempo. Eu não tenho culpa se sou tímida.

E no fim, não vejo o resultado disso. tá, eu mudei, mas e ai ?
Será que ser dedicada não é o bastante ? o que falta ? ser magra, baixinha, ter cabelo escorrido ou com chapinha constante, entupir a cara de maquiagem logo cedo, estudar num supercolégio particular, ser umaa espécie de miss simpatia ? me desculpa, não nasci pra ser cool. Mas se quiser uma perua fashionista, chatinha, bobona, nãrd, certinha, frescurenta que gosta de mimar as pessoas, me liiga ;D

Efim resolvi escrever porque eu estava deitada, ouvindo música, chorando, com o make borrado, perguntando o que diabos falta em miim e porque eu não consegui um amor que eu lutei tanto pra ter. Estava lembrando de tudo que aconteceu e sentindo saudades do que eu sei que não vai voltar. mas dai fica a pergunta: será que Eu não sou capaz ?

Enfim, o coração tá cheio de amor, carinho, preocupação, carência e saudade. tá transbordando, OMG, tá sangrando. =O

Um comentário:

  1. Voc nãO precisar ser, magra, baixinha, ter cabelo escorrido ou com chapinha constante, entupir a cara de maquiagem, estudar num supercolégio particular,ou ser umaa espécie de miss simpatia. Vocc sendo assin, do jeito q voc eh: alta, "gordinha', cabelo "ARMADO", Doidinha, Nerd as vezes, kkkkkkkkkkkk, , encanto mto gente, sendo assin, ee me encanto tbm ^~... hehehehehe...
    Nunca muda para agradar ninguem, seja, sempre qeum voc eh, assin esperoo contar cm vocc, pro resto da viida...^^

    BeeeiijããooO...S2

    ResponderExcluir