sábado, 2 de janeiro de 2010

Vai começar dinovo

primeiro quero manifestar aqui todo o meu amor pela minha família e pelos meus amigos e agradecer a Deus por eles terem tornado meu 2009 maravilhoso. todos os meus dociinhoos, meus encantados e meus amorees.
-//-

2009 acabou. e dele eu estou levando o amor pela minha família e amigos, experiencias que muito me ensinaram, Gratidão a Deus, sorrisos, sonhos e saudades.
em 2010 quero, então, multiplicar esse amor por mil, me jogar na minha vida, e na felicidade que já existe, Orar muiito, realizar muito, sonhar muiito maiis, e amadurecer.
Sei que meu príncipe no cavalo branco não vai chegar ainda, então, eu vou me tornar boa o suficiente para mim mesma, para ser boa o bastante para ele quando vier.
vou ouvir muiita música romântica, ler muiito, estudar e me divertir.
vouu ser menos insensível e olhar para o céu mais vezes.
vou respirar fundo antes de passar pelos portões da escola e olhar noso olhos de cada um dos meus encantados, até chegar na sala e sentar numa carteira no canto.
vou descobriir e sentir o sabor de quem eu sou, ou de quem eu quero ser.
mas, eu vou tentar não acreditar se alguém disser que me ama.
porque eu apenas tenho 15 anos

e em 2010, quero não ser triste.

2 comentários:

  1. Eu qro sentar atrás de vc na sala lógico si cairmos na mesma sala e eu to torcendo para que isso aconteça

    ResponderExcluir
  2. nooosssaaa qe mistériio. confesso qe Tô curiosa pra saber qem é você :D

    ResponderExcluir