quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Eu não sei o que faltava nas outras classes/escolas que eu estudei. gostava muito de todas, mas nenhuma fez tão bem como o Eulália, como o 1ºD.
Com elees eu perco a vergonha na cara e até faço coiisas que o regularmento não permite [/pra mim isso é grave].
o Ultimo dia de aula em especial foi um caoos.
todos os funcionários estavam avisados que na sexta feira o 1ºD não faria a festa do troca de jeito nenhuum. haha. A partir da segunda aula só deu nossa sala. meninas vestidas de menino e meninos vestidos de meninas. uma coisa mais escrota qe a outra. rii muiito.
enfim, foi o melhor ultimo dia de aula que eu tivee \o/
nãão Tô inspirada pra escrever agora, mas eu precisava falar como eu amo aquele primeiro Dê e todos os que ali se fizeram meus amigos.
a Fê se tornou uma espécie de irmã, e o Pê, se não fosse por ele eu estaria em depressão agora. fooora todos os outros com quem eu rii, chorei, gritei e brisei muiito. tipo o meu Xuxu, o Zóio, o Preto, a Babi, a Steniffy, o Eliade, o Galo, a Mayara, a Dani, a Jéssica, a Paulinha, a Cínthia ee etc ...
OMG. eu Tô morrendo de medo de me separar deles ano que vem. A nossa sala é a unica que tem graça naquela escola. os outros primeiros são um grande lixoo. se eu tiver que mudar de sala, ou misturarem a gente, juro que tenho um troço. enfim, eu amo o primeiro Dê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário