sexta-feira, 20 de novembro de 2009

manhêe, fiz outro poema !

Foram dias de sonho
Manhãs de olhares
Tardes de esperança
Noites sem dormir
Um sentimento que eu acreditava ser coisa de filme,
Mas que mesmo assim eu esperava
Um momento tão sublime
Só de imaginar eu suspirava
Cuidar-te
Mimar-te, amar-te
Respirar-te
Perder-me de mim
Mudar.
Tentar melhorar, ser mais feminina
Tentar não chorar
Pagar micos
Recuperar sonhos perdidos
Criar desejos de menina criança
Tudo pra você me notar
Ficar vermelha com um simples nome...
E rir, rir muito
É estranho imaginar que isso um dia vá passar,
Porque, sinceramente
Eu não me imagino mais sem você

Foram planos feitos
Momentos sonhados
Babaquices que só eu sei
O coração disparou
As cores ficaram mais vivas
Eu sinto como se fosse pra sempre

~

Eu poderia ter alguém,
Alguém melhor se quisesse

Mas a esperança, o sonho bobo é mais forte
Ah isso me desatina
Desatina minha cabeça de menina

Se você soubesse o que eu sinto,
Como eu sinto
Ah ! meu anjo, que me faz falta todas as noites,
Nas horas mais sombrias

Eu sei que ninguém entende realmente a intensidade,
Mas o que importa é você
Se você me conhecesse de verdade ...

Acontece que os padrões são cruéis,
e pequenas coisas tem muito valor

Mas mesmo que nossos mundos sejam opostos
E final feliz
não exista pra essa história,
ela não devia ter começado.

E ainda assim,
mesmo que tenhamos vidas tão opostas
pensamentos tão contrários,
mesmo que você pertença a um mundo que eu não conheço,
eu te quero, te busco e te sonho,
como a menina mimada que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário