quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A lua, O Lipe.

Fazia um tempo qe eu tava a fim de falar sobre a lua aqui, fui tentar desenvolver o assunto com o Lipe no msn, e ele me passou a perna. escreveu coisas maravilhosas, que eu queria ser boa o bastante pra escrever isso. eu escrevi um trecho, depois ele se empolgou, e encheu meus olhos de lágrimas:

#Carol _ diz: ela é luz, e como é branca, uma luz que guia pra um caminho bom, mas se a gente prestar bem atenção, a lua sempre está por perto. apontando para nós, então, o caminho bom começa de nós mesmos.

a lua pra mim é refugio. já reparou que se admirar ela por algum tempo? você se desliga do mundo.

essa é a parte que ele começa a escrever. e não para:

LIPE _ Diz: " a lua representa mais q eu simples satélite do sistema solar, quando tiver a oportunidade de observa-la em uma noite fresca vera q ela representaa algoo magicoo e se pararmos pra pensar vaii muitoo alem da fisicaa, uma superficiee totalmentee brancaa, q brilha aos reflexos do sol, uma luz q pode nos trazer algoo magico como a paz interior, quandoo vc começa a admirar sua beleza vc repara cara mancha em sua superficie cada cratera a nos faz pensar o quao grande eé o universoo, um simples olhar para a lua pode nos trazer a resposta a algo q parece ser impossivel de se responder, ela nos fornece a chave para o mundo da imaginaçao, quantas vezes vc ja ñ olhou a lua e se desligou do mundo, havia apenas uma coisa q preocupava a hora q eu tiver e ir embora, a partir da lua se pode ter varias perguntas e tbm muitas respostas como por Ex. 'Meuu como isso pode surgir e ser tao beloo assim, como o espaçoo pode conter tantas coisas incriveis...A lua é um refugio q nada no mundo pode oferecer, pode criar alegrias e sentimentos q nada pode se igualar.."

e superdotado da inspiração que a lua trouxe, ele continuou:

"Imagine vc deitado com sua Garota num gramadoo onde ñ ah nenhum barulho apenas o do vento batendo nas folhas das arvores, aquela brisa do ar tocando suas faces, os dois conversandoo olhando aquela maravilha branca q inesplicavelmente apareceu em cima de nos para nos alegrarmos, aquela conversa q vc comeca a observar enquanto aquela pessoa amada esta falando bate aquele apertoo no peitoo q diz "Isso é perfeitoo" vc interrompe seu amado( a) e diz "Ei ñ a lugar no mundo q possa substituir esse momento " e sussurra em seu ouvidoo " Eu te Amo", entao iluminados por aquela coisa brilhante no ceu os dois se beijam.."

e ainda queria que eu complementasse isso.
impossível.
ficou perfeito.
quando eu crescer, quero escrever igual a ele.

depois disso ficamos falando dos nossos romantismos.
mas, meu, amei cada letrinha que ele digitou.

os créditos desse post são todos seus, Lipe.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário