sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mike está morto.

ée o famosíssimo cantor, Michael Jackson morreu ontem, e blá blá blá...
mas eu não vim aqui falar da 'tristesa' da morte dele nem de ninguém, e siim na alegria da vida dele e de todo mundo o
eu explico: quando uma pessoa morre, todo mundo fica triste lembrando de como ela era maravilhosa quando viva e blá. eentão vamos lembrar aqui de como o Mike foii legal em vida, afinal, duvido que você nunca tenha cantado e tentado dainçar um rit dele. é eu sei do seu passado !
eentão, em 'comemoração' a morte do Mike e de todas as outras pessoas que por algum motivo são admiradas mesmo depois de sua morte, levante da cadeira do PC agora e dance o Rit do Mike que eu mais gosto: "beat it"

http://www.youtube.com/watch?v=ZkGOiS75Lwk


ee agora, como sempre nesse blog, a mensagem de vida que essa situação pode trazer:
o Mike, o Elvis, o Mandela, a mulherzinha d'As Panteras que também morreu ontem, o bozo, o Papa e um montão de gente, ja morreram, mas fizeram tantas coisas admiráveis em vida que sempre vão ter fãs em algum lugar, sempre serão lembrados, então comece a ser mais legal, a tentar fazer a diferença (não jogar lixo na rua é uma boa ideia) ee a buscar sempre o melhor de sii, para que no seu velório demore a chegar e, quando chegar, as pessoas tenham motivos para chorar com sinceridade, afinal a falsidade que rola em velórios é um saco, maas a vida éee um morango com chocolate branco (y)

2 comentários:

  1. "Beat it" UHUL... tô tocando no guittar hero esse hit :D
    Adorei o Blog!!!

    MIKE FOREVER IN MY MIND ♥ shauhas

    ResponderExcluir
  2. Háá. Levantei e brisei dançando Beat it!
    Viva MJ! ;D

    ResponderExcluir