quarta-feira, 10 de junho de 2009

um poema em uma poesia.

um mês conturbado.
tantas mudanças de sentimento
de comportamento.
só não mudou um alguém.

mudou o tamanho da dor, do amor
aumentou.
só não mudou por quem.

a poesia do meu coração é dolorida,
talvez por isso a ultima folha do caderno tenha ficado umida ao escrever:

Estou vencida
Sei a verdade
sempre soube
mas ainda assim sonhava
todos querem o seu final feliz
então tentei me esconder dela
fugi do que me rondava
MALDITA DOR.

Preferi sonhar
quis lutar
usei todas as armas até esgotar
até eu me esgotar.
EU TENTEI !

ainda estou aqui
olhos marejados
calafrios por todo o corpo
é que distante de ti, o frio é pior.
queria conseguir chorar.

sua voz me estremece a espinha
seu olhar me estremece a alma
seus abraços me levam a novos horizontes
e seus carinhos
ah, carinhos
inigualaveis
mas nunca existiram beijos,
nunca doces beijos.

não sei se amo
não sei amar
não sei mentir
não sei com o que sonhar

se sonho com te ter
se sonho ao te ver
se sonho com teus sonhos
se sonho em te ver sonhar
se sonho em te ver realizar
se sonho em te ver feliz
oh duvida.

seus abraços, seus beijos
será que um dia os terei ?

sei que ainda posso sonhar,
não sei com o que,
mas posso.

não quero
não posso
não vou esquecer
aquele brilho que a muito ja não vejo em teu olhar
eu ainda vejo no luar
ainda sorrio ao pensar.
-
Poema escrito por mim, exijo créditos.
-
maas eu sei que a dor vai passar.
ultimamente eu tenho uma certeza:
"Tudo passa, só DEUS NÃO MUDA"
por isso eu ainda tenho forças pra viver. pra sorrir !
-

It over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário