sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fazer, acontecer.

mais uma semana sentimentalmente conturbada.
mas essa foi diferente:
Hoje, plena sexta feixa, stress ao cubo na escola, a professora de português me disse uma coisa que me fez pensar nas minhas atitudes com os meninos na sala.
Eles fazem muita coisa que são sem noção ao meu ver, e fazem tudo na minha frente.Vendo isso, o que ela falou me fez pensar se eu realmente faço algo pra mudar isso, e, se eu faço, O QUE ?
O problema é que o medo adolescente de parecer chata, conservadora e mesquinha e meu jeito de ser 'serena' demais na hora errada fala mais alto e me tira da boca as palavras que eu deveria usar pra mudar alguma coisa. O medo de que eles se irritem comigo fala mais alto. O medo de perder a amizade deles fala mais alto. O medo de eles não me verem mais como a amiga deles fala mais alto. Então, por que falar ? eles iriam ignorar e dizer que está tudo bem mesmo ... !
Dai, postando aqui agora, eu comecei a pensar: o nosso medo acaba nos tornando incapaz de fazer coisas muitas vezes tão simples, o medo me tornou incapaz de fazer algo pelos meus amigos de quem eu gosto tanto, e agora eu me sinto um monstro por isso. Então, você meu leitor, não deixe que nessas horas o medo fale mais alto. se você sabe que é para o bem de alguém, não tenha medo, imponha sua opinião, FAÇA, aconteça, só assim a nossa geração vai parar de ser vista como uma geração de vagabundos inconsequentes e é só assim que vamos fazer a diferença.(Y)

-
pensamento, sentimento do dia:

não é que eu queira ser igual, eu só quero diversão
não é que eu seja infantil ou chata, eu só vejo o mundo de outra forma
não é questão de ser conservadora, é questão de me importar com quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário