quinta-feira, 18 de junho de 2009

ODEIO

[poema feito por mim, se copiar, exijo créditos]


Odeio aquele brilho no teu olhar
Odeio teu sorriso lindo que me derrete
Odeio a maneira com que você consegue me dominar
Odeio esse teu corte de cabelo sem graça
Odeio quando seu cheiro impregna no meu cachecol
Odeio não querer faltar na escola só para te ver
Odeio quando você me abraça e eu não consigo respirar
Odeio quando você está atacado e me enche,
mas odeio mais ainda quando você insiste em não me dar atenção.
Odeio ver você mal e não saber porque
Odeio ficar mal quando você esta mal
Odeio quando você está mal
Odeio me obrigar a te dar bons conselhos só pra te ver bem,
mesmo quando isso acaba comigo
Odeio quando você está feliz e me esquece
e odeio ela quando você senta, abaixa a cabeça e fica em silêncio
Odeio não ser boa o bastante pra te fazer feliz,
e odeio mais ainda me importar com isso
Odeio sua voz alta e grave falando no meu ouvido
e quando você faz carinho na minha nuca
você sabe o quanto isso me arrepia !
Odeio saber que sou só uma amiga

Queria pelo menos ser a melhor delas.
Odeio não poder sondar teu coração
Odeio não ser perfeita pra você
e você nem é um principe !
Odeio seu jeito de criança
Odeio o quanto você mudou minha vida
e como eu pude deixar isso acontecer
Odeio não ter te odiado no começo.
Odeio ter que assumir que eu não consigo te odiar.
E odeio quando eu fico aqui, chorando, tentando fazê-lo.


To: Ferrugem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário