terça-feira, 7 de julho de 2009

Você me faz tão bem !


Do Título: é quee perto dela, até os dias mais entediantes ficam melhores*-*

Do Post: estava eu sozinha em casa, quando resolvi vir fazer uma vizita pra Dani. Estavamos criando nosso blog conjunto e hiperhilário que PRO.ME.TE, quando ela lembrou que precisava lavar o cabelo. até ai tudo bem, tirando o fato de que ela quebrou o dedo do pé, enão tem sérias dificuldades para tomar banho.
Depois de eu ter rido muito da cara dela com ela me contando como tem tomado banho nos ultimos dias, ela teve a brilhante idéia de que eu lave o cabelo dela !
Meeu, a gente num tomava banho juntas a séeculos. agora imagina:
ela sentada numa cadeira plástica, com o pé cheio de sacola e eeu como boa amiga que sou dando uma de cabeleleira lavando o cabelo delaa.
HILÁRIO.
primeiiro que eu tava tentando lembrar como o tio que 'tosou' horrivelmente o meu cabelo ontem lavou meu cabelo.
e até tentei faer iguaal, maas o tiozinho num dava aquela 'pegada' na nuca dela quineem eu.
e neem cantava aquela música "lavar roupa todo dia, que agoniia ♫" enquanto passava condicionador nas pontaas.

eenfiim. foi a maior comédiaa. e são esses pequenos momentos que nos fazem ultrafelizes.
teamo Dan♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário