quinta-feira, 31 de março de 2011

Platonismo.

O amor se realizava sozinho em meu coração, sem desejos carnais.
Até aqueles dias eu me conformava em simplesmente amar-te. Saber que você existe e é real era o bastante para mim ... Até o dia em que você me tentou.
Eu tentei resistir, juro, mas a tua mão encostando na minha nuca e teu nariz tão próximo ao meu, teu cheiro dominava toda a sala ... Até hoje me pergunto porque fugi.
Naquela ultima semana de agosto percebi que, contrariando tabus, a garota ingênua poderia sim realizar seu sonho de ficar com o príncipe encantado, mas até hoje temos medo de ficarmos juntos. Não amadurecemos ainda.
Contudo, viver aquele beijo que poderia ter sido tão romântico, aquele qe acabou com minha utopia, aquele que era tão esperado não me convenceu. Eu sabia que era mentira e sabia que a ilusão não duraria mais de uma semana.
Eu poderia ter vivido aquela utopia ao invés de deixar este amos penetrar e queimar minha carne. Eu sofreria mais, mas precisaria de menos para esquecer. Agora, terei que dar um jeito de tirar de mim o que há de você sob a minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário