quarta-feira, 30 de março de 2011

Nostalgia

Eu sinto falta daquele cheiro, daquelas gracinhas, daquele sorriso, do que vivemos.
Estou em estado de nostalgia escrevendo rápida e firmemente. a caneta marca as outras páginas assim como suas atitudes marcaram e marcam meu coração.
Lembro do dia em que pela primeira vez tive seus lábios proximos aos meus e senti sua respiração no meu rosto. Eu estava acordando, quase achei que fosse um sonho. Aquela foi a primeira vez em que acreditei na possibilidade de você ser meu. Eu ja era sua.
Passam-me mil coisas sobre você na minha cabeça agora. Nostalgia é assim mesmo ...
o cheiro, os olhos, o sorriso, a voz, as mãos, a blusa de frio branca ... A PRIMEIRA VEZ EM QUE TE VI. Eu era apenas uma novata nerd e boba escondida atrás de uma franja mal cortada. É incrível me olhar no espelho e ver o quanto eu mudei tentando me tornar boa o bastante pra você.
Lembro de quando você foi provar o smoking para dançar na minha festa. Você disse que meu cabelo estava bonito, disse para seu amigo ao telefone que eu era bonita e demonstrou ciúme. Ficou lindo fazendo aquilo. Ficou lindo de smoking também.
Lembro-me de cada promessa. Daquele desenho de uma aliança na minha apostila, do dia em que pegou minha mão esquerda e falou sobre o anel que pretendia colocar ali. Lembro também do dia em que duvidei dos seus sentimentos e você me calou a boca dizendo que me levaria para ver o pôr do sol na praia.
Queria que ao menos uma de suas promessas fosse cumprida e eu juro que estou me esforçando para um dia ser capaz de te fazer feliz.
Me desculpe por não ser autêntica, encantadora e nem pertencer a uma etnia difetente como você gosta.

Sentimentos do dia 27 de março de 2011
23h 05 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário