sábado, 8 de janeiro de 2011

Se minha caixinha de som não estivesse queimada,
eu estaria ouvindo louca e repetidamente essa música:




E mentir pra si mesmo é sempre a pior mentiraa ♫

Um comentário:

  1. Por mais q tentemos entender nosso coração, por mais q pensemos q a vida nunca é justa para com a gente, por mais q desejemos q as coisas sejam como em um filme de final feliz, nunca sabemos oq ao certo ira nos acontecer, mesmo q planejemos toda nossa jornada, mesmo q td esteje no papel devemos sempre no lembrar q o futuro é incerto para nós, é certo apenas para Deus, os acontecimentos de hj foram com permissão e por nossa ambição, ñ devemos nos apressar ou nos preocuparmos com certos coisas pois tudo fluira na hora certa, td pela vontade do Criador, por mais q procuremos por toda parte e sempre damos de cara com a mesma flustração de mais uma vez ñ ter achado a pessoa ou feito a coisa certa nossa hora um dia ira chegar, devemos sempre ser quem somos, procuramos algo q nos agrade pelo oq fazemos..
    Conserve aquilo q é mais valioso, ame e cuide de quem te ama verdadeiramente pois esses serão os unicos q um dia poderam te ajudar e ñ pense q esta sozinho no mundo pois dentre todos e acima de todos Deus olha por nos cada dia de nossas vidas nos abençoando nos fazendo rir para sentirmos o lado bom da vida, nos fazendo chorar para nós refletirmos sobre nossos atos, na hora da tristeza para lembrarmos q tudo tem seu propósito; bem acima de tudo pode se dizer..

    Lifee, essa é uma reflexao minha sobre oq eu acho, entendi e tbm q tbm sofro a respeito do q vc posto espero q goste, quanto ao seu texto esta muitoo bom é do tipo q vc ñ apenas le, é preciso saber entender para levar em conta td q foi dito..10 Mocinhaaa.. Beijaoo Lipe.♥

    ResponderExcluir