quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

uma responsabilidade.

Realmente, essa frase agora passsa a fazer sentido para mim.
Sempre fui eu quem sofri, eu quem tive que esperar pelos outros, eu quem fui a certa, a ovelha ferida, a gatinha [/tá, gatinha não, porq eu odeio gatos rs] garotinha manhosa ...

Ter que tomar responsabilidade pelo sentimento dos outros, saber o que dizer sem ser sincera demais e, ainda, sem mentir, ter em mãos a escolha de fazer ou não alguém sofrer é mais do que eu posso realizar com eficácia.

Eu odeio ter que assumir, é horrivel ter que aceitar que está acontecendo comigo. Talvez seja uma daquelas responsabilidades que aparecem depois de um tempo. Provavelmente é o ônus de eu ter mudado tanto ultimamente. Agora, é dificil tomar uma posição, mas uma frase não sai da minha cabeça ::

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário