sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Acabei de decidir que não vou trocar o certo pelo duvidoso, mesmo qe o duvidoso pareca mais certo que o certo, e que o certo pareça duvidoso.

vou melhorar, vou me dedicar, amadurecer.

vou matar a saudade que sinto do Meu Deus, parar de fugir d'Ele.
vou cherar o que tiver que chorar, guardar minhas tristes mentiras pra mim e vou me colocar no lugar de quem ja me fez mal, e ao contrário dessas pessoas, vou buscar fazer o melhor a quem se parece tanto comigo.

minha vida de princesinha em busca de um principe encantado se transformou numa sinuca de bico. Hoje, em menos de duas horas ja chorei, ja quis fazer mal, ja fiz coisa errada pra me sentir bem e ja magoei alguém. Também me magoei.

Descobri mais uma vez que não devo me apaixonar pelo bonitinho do sorriso encantador só porque me deu vontade, e sim, aceitar que meu coração é diferente, e ele não se contenta com o que os possíveis contos de fada podem me proporcionar. meu coração gosta do qe é certo, mesmo que isso contrarie todo o resto, e o certo pra mim agora, é o que desde o primeiro momento eu acreditei que fosse errado.

e dai se minha mente quer impedir meu coração de se apaixonar?


e daí se minha mente tá me dizendo que nada do que tenho em mãos nesse momento é seguro?

Realmente, não é seguro, eu sei.

eu deveria abrir mão de tudo e me dedicar apenas a curtir minha vida e a passar no vestibular, mas, ultimamente fiquei tão preocupada com as mudanças que me aconteceram, e me esqueci, que, como diz o meu pai, "eu não sou uma pessoa má" e agora me dei conta que eu não costumo fazer o mal, porque isso me faz mal, então não vou magoar ninguém, porque isso me magoa.

é certo qe é impossivel não magoar ninguém no fim das contas, mas que quem se ferir, amadureça e compreenda no final.

as palavras vem e vão na minha cabeça agora, mas sabe o que me deixa feliz?
hoje, encontrei novamente nas minhas lágrimas, inspiração para escrever, e nas palavras dos meus amigos, motivos pra rir.

Feliz 2011, meus leitores! [se é que alguém ainda lê isso aqui rs]

2 comentários:

  1. Caraca Life vc foi muito boa nesse pot meu arrazou amiga !

    ResponderExcluir
  2. Eh Carol vc, nossa..., escreve muito bem acho q jah te falaram isso mas vc eh ótima pra se expressar por palavras, e acho q ainda vou ver um livro seu na livraria cultura :)

    By Anderson

    ResponderExcluir