quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tamanhos e intensidades de amores - Amigas filósofas

Uma vez a Betty disse que uma decepção dói, mas somos nós que escolhemos se vamos sofrer ou não. Todo mundo tem esse poder.
Eu nunca optei por sofrer,mas sempre optei por transformar um sentimento de intensidade razoável em uma enooooooorme tempestade. Às vezes,gosto de aumentar a intensidade dos meus amores, pra sentir um pouco de adrenalina. Mas não foi o que aconteceu dessa vez.
Eu simplesmente me entreguei. E depois, achei que sofrer fosse uma boa escolha, maas eu busquei fazer com que isso não me afetasse tanto, não adiantou.

Outra vez, a Clara disse que quando uma pessoa sabe responder porque ela te ama, é porque o amor não é verdadeiro, Então resolvi tentar descobrir porque eu sentia tanto amoor, não encontrei a resposta, mas encontrei motivação para não sofrer, o que não acabou com o amor, maas reduziu a um terço todo o desejo, deixou em quase zero o "eu preciso dele pra viver", eu me conformei e tomei meu lugar. Consigo até não sentir muita saudade. Sónão posso ficar parando pra pensar nisso, porque cutucar a ferida nunca é bom.

Concluindo: uma vez a Paulinda me disse que "quando o amor é pequeno ele cresce de repende, mas quando ele é grandão diminui", naquele momento eu desejei que o amor grandão não diminuisse sem que antes o amor pequeno crescesse e no fim das contas, o meu medo se concretizou, e ainda por cima acho que ela errou quando falou do amor pequeno. maas mesmo assim, a Paulinha tirou uma angústia enooooorme do meu coração aquele dia :D

"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até pra mim."

Eu tenho ou não tenho as melhores e mais filósofas amigas do mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário