sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I'm Afraid of

quem teve paciência de ler isso aqui desde o começo, conhece o meu primeiro post, e sabe da anciedade e da dificuldade que eu tenho toda vez que eu tenho que enfrentar um primeiro.
Pois bem, ano passado falei sobre meu primeiro dia no primeiro numa nova escola, então o medo era maiis que normaal. O problema é que agora, faltei no primeiro dia [hoje] e vou começar no segundo dia, do segundo ano, numa escola a que eu já me adaptei e fiz vários amigos a quem me apeguei e criei uuma nova visão da vida, pessoas que me passam segurança. acontece que mais de 50% desses meus amigos cretinos repetiram de série [mais de um deles, pela segunda vez], e mais de metade desses repetentes também mudaram de periodo. Agora estou com uma mão na frente e outra atrás, seem meus companheiros, torcendo pra que pelo menos a Fernada,a Steniffy e a Babi caiam na mesma sala que eu, já que os riscos de me misturarem com uma sala que não me faz bem, com pessoas estranhas das quais eu nunca fui com a cara :S

É sempreum desafio se adaptar a algo novo que você vá gostar ou não, mas pior ainda é se desadaptar de algo que você já ama, pra se readaptar a algo que você não está pronto e nem com vontade de se adaptar.
Maaaaano eu Tô morrendo de meedo. Não tô pronta pra assumir as responsabilidades e correrias do segundo ano, ainda mais sem os meus Anjos da Guarda por perto. Só vou estar pronta pra isso tudo quando eu começar a encarar, ou seja, segunda, dia 22, à partir do momento em que eu descer da perua, respirar fundo e atravessar aqueles portões com o coração cheio de tudo o que o coração de uma garota idiota de 15 anos está cheio: Vontades, desejos,medos, receios, anceios, coragem e, no meu caso, Fé.

SOMEBODY SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVE MEEEE ♫

2 comentários:

  1. Quer que eu te salve ?
    husahsa
    adorei sepost
    asssim qeu se ganha experiencia
    encarando desafios.
    xD
    BJU SE CUIDA
    Prescisar liga a correria aki aushahus

    ResponderExcluir
  2. É pelo menos caimos juntas neh ♥
    Mas é tenso (saudade daquele povo do 1ºD)
    Mas a vida segue em frente juntas neh!

    ResponderExcluir