terça-feira, 2 de abril de 2013

An Attomic Bomb In My Heart.

               Sabe a nova música da banda The Killers, "Miss Attomic Bomb" ? então, ela me faz lembrar você.
ela me faz lembrar daquele dia em que o mundo ficou cor de rosa, tão rosa que eu fiquei com medo. 
               Vi você apaixonado, e era por mim.
               Estávamos em aula, eu morrendo de sono e você me acolheu em seus braços, em seu peito. Quando o sinal do intervalo tocou, eu pensei que ia perder todo aquele momento, todo aquele calor, mas você apenas me acordou, mantendo o rosto bem próximo do meu. Aquele poderia ter sido o nosso primeiro beijo, não é? Mas não foi, porque temos medo de ficar juntos, talvez orgulho demais, ou talvez você simplesmente tenha medo de perder sua liberdade de ficar com todas essas garotas lindas e populares que te rendam um status.
                 Eu sei, que dificilmente seus sentimentos por outra pessoa, e você sabe de quem estou falando, são tão profundos ou reais quanto você acha que é. Você sabe que não são. Mas é mais fácil né? Eu também acho isso. É mais fácil ter esses sentimentos mais supérfluos que não exijam inteligência, tempo, dedicação e maturidade. Bem mais fácil.
                Embora eu ache que não consiga me desatar de tudo isso, não consigo parar de sentir essa dor, não consigo simplesmente sair por ai esbanjando minha beleza e fazer garotos cairem aos meus pés simplesmente por hobbie, essa espera me faz mal. Muito. E eu não quero mais ela pra mim, porque, embora seja gostoso fechar os olhos ao som de The Killers e ficar imaginando momentos lindos, lembrando até da cor da parede, dói saber que não é desse dia que você se lembra. Ignore datas, mas quantos dos poucos dias que estivemos juntos permanecem na sua memória?
                 Dói continuar escrevendo e já estava doendo antes. De qualquer jeito, sempre dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário